História da empresa

A NOVATECH é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1988, através do ideal profissional de seu fundador, Engenheiro Tamnil Saito (com formação acadêmica pela EPUSP e larga experiência nas áreas de engenharia de materiais, desenvolvimento de projetos e participações nas implantações de metrô e usinas siderúrgicas).

Galgada na experiência de seu fundador, entre 1989 e 1991, a Novatech desenvolveu vários sistemas construtivos de habitações. Em 1991, participou da implantação do Veiling Holambra, no projeto do primeiro Clock (leilão eletrônico de flores e planta). Ainda junto ao Veiling, a Novatech foi pioneira no desenvolvimento dos carrinhos de flores e plantas. Em 1995, a Novatech participou da implantação do Mercado de Flores, dentro do CEASA Campinas, o que resultou em um vasto intercâmbio com produtores brasileiros e argentinos, aumentando, assim, sua experiência na área de produção e comercialização de flores e plantas.

Hoje, atuamos nos mais diversos setores de acordo com as necessidades de nossos clientes, tais como logística (armazenamento e movimentação), serralheria industrial (corte, dobra, solda e estampo), mercado de flores (armazenamento, produção, movimentação), jardinagem e floricultura (telas florais, cercas para jardim, expositores), além de desenvolvermos produtos específicos de acordo com a demanda de cada cliente.

Nosso objetivo é oferecer produtos e serviços de alta qualidade por meio de projetos qualificados, controle no processo de fabricação e matéria-prima de primeira linha. Além disso, esperamos trabalhar junto aos nossos clientes, na fabricação de soluções para suas dificuldades. Desta forma, garantimos a qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes.